Palestra 1
David Solomon
The Goldman Sachs Group Inc.
Matthew Shay
NRF
Palestra 2
Sara Eisen
Co-Anchor CNBC
Calvin McDonald
Lululemon
A empresa combina inovação com sustentabilidade, reduzindo a necessidade de descontos e alinhando-se com as demandas atuais do mercado.
A Lululemon vê potencial de crescimento na América do Norte e na China, destacando oportunidades no mercado global.
A China é estratégica devido ao crescimento da cultura de mindfulness e bem-estar, tornando-se um mercado lucrativo.
A IA personalizada melhora a experiência do cliente, otimizando a jornada de compra.
A empresa busca recrutar pessoas alinhadas aos seus valores, reforçando sua cultura organizacional.
A estratégia de preço cheio garante maior margem e exclusividade, destacando-se no mercado.
O consumidor valoriza cada vez mais experiências e inovações, e a Lululemon capitaliza isso para se destacar.
Palestra 3
Lee Peterson
WD Partners
Palestra 4
Christine Russo
Founder and Creator What Just Happened and RCCA
Jason "Retailgeek" Goldberg
Chiel Commerce Strategy Officer Publicis Group
DM Instituição de Pagamento S.A. CNPJ 16.581.207/0001-37
DM Sociedade de Crédito Direto S.A. CNPJ 37.555.231/0001-71
DM PROCESSAMENTO DE DADOS E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA CNPJ 05.355.090/0001-57
Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 521 - Parque Res. Aquarius - 3º andar - Torre B I São José dos Campos/SP-12246-870
DM 2025 - Toda história merece crédito. Todos os direitos reservados.